Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Itaberaba vence Santaluz e está na final do Campeonato Intermunicipal de Futebol; assista aqui

gol
O time de Itaberaba desde o início do jogo partiu para o ataque | FOTO: Divulgação/TVE |

A seleção de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, conseguiu reverter o placar desfavorável da partida de ida contra o Santaluz pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando perdeu por 1 a 0, e ganhou o jogo disputado no último domingo (11) dentro de casa por 2 a 0. Com a vitória o Itaberaba disputará a taça do certame contra o Itabela, que perdeu para Camamú por 3 a 2 na última partida da semifinal, mas disputou nos pênaltis a vaga para a final já que ganhou o jogo de ida por 2 a 1 fora de casa.

O time de Itaberaba desde o início do jogo partiu para o ataque, uma vez que precisava do resultado positivo, e logo aos três minutos do primeiro tempo, aconteceu um rebote e o desvio de Nan para marcar o gol contra o Santaluz. O segundo gol aconteceu de pênalti após uma falta na esquerda da grande área.

Depois disso o Itaberaba teve que se segurar defensivamente contra as tentativas do Santaluz, mas continuou até o fim sem sofrer gols. Agora, as duas melhores campanhas do Intermunicipal se encontram no próximo domingo (18) para a primeira partida da final. No entanto, o jogo de volta só irá acontecer no próximo dia 8 de janeiro de 2017.

Jornal da Chapada

Assista ao VT do Jogo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas