Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Motocicleta adulterada é apreendida após tentativa de fuga em Feira de Santana

prf
O condutor foi detido e encaminhado com o veículo e o documento para a delegacia de polícia | FOTO: Reprodução/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta adulterada e um documento veicular falsificado na manhã da última segunda-feira (12). O fato ocorreu no KM 423 da BR-116, em Feira de Santana, após policiais darem ordem de parada ao condutor da moto, que não foi obedecida. O piloto estava realizando ultrapassagens pelo acostamento e pela contramão. Os policiais seguiram o indivíduo e conseguiram abordá-lo alguns quilômetros depois, no Bairro do Feira IX.

Foi realizada a fiscalização e, depois de procederem uma verificação minuciosa na motocicleta, os PRFs identificaram que haviam indícios de adulteração nos números do chassi e motor. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, também possuía indícios de falsificação. Questionado pelos policiais, o homem informou ter adquirido o veículo através de uma troca, sem, contudo, apresentar qualquer documento comprobatório de regularidade.

O proprietário identificado através da placa que estava na moto foi contatado, o qual informou que sua moto estava em sua garagem, comprovando que o veículo abordado se tratava de um “clone”. O condutor foi detido e encaminhado com o veículo e o documento para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por receptação, uso de documento falso e direção perigosa. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas