Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Crise de ciúmes teria motivado idoso a agredir duas pessoas com facão em Jacobina

crise
Idoso teria ficado enfurecido e agredido duas pessoas | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Uma crise de ciúmes do idoso Belinaldo Santos, 64 anos, por sua ex-companheira, que não teve identidade divulgada, o levou a agredir duas pessoas a golpes de facão no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina, na Chapada Norte, na noite da última segunda-feira (12). De acordo com a Guarda Municipal (GM), por volta das 18h, populares denunciaram um homem que estaria enfurecido e de posse de um facão em Lages do Batata.

Duas viaturas da GM se deslocaram para o distrito. Após chegar ao local da denúncia, os guardas se depararam com duas pessoas feridas e foram informados que Belinaldo era o acusado das agressões. O idoso acabou sendo conduzido para a delegacia de Jacobina. Conforme o apurado, uma das vítimas convive com a ex-companheira de Belinaldo e ele teria tido um ataque de ciúmes.

O idoso foi até a residência do atual companheiro de sua ex e o agrediu com golpes de facão, atingindo também outra pessoa. As duas vítimas foram encaminhadas para a Upa 24h. Após o atendimento, os dois foram levados pela GM para prestar depoimento na delegacia. Com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas