Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Gestores municipais da região debatem conjuntura em encontro do PSD na capital

foto6
O evento foi liderado pelo presidente do partido no estado, o senador Otto Alencar | FOTO: Reprodução/Ascom |

Os atuais prefeitos da Chapada Diamantina Antônio Mário (Lajedinho) e Moema Maciel (Lençóis), e prefeitos eleitos como Ricardo (Palmeiras), Manoel Luz (Mucugê), Edimário (Iraquara), Marcos Mota (Lajedinho), além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais estiveram presentes em um encontro do Partido Social Democrático (PSD) que aconteceu na manhã da última segunda-feira (12), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O evento foi liderado pelo presidente do partido no estado, o senador Otto Alencar, que se declarou agradecido por contar com o apoio e com a força de tantas lideranças políticas importantes para a Bahia. “Temos prezado por ouvir os parceiros e construir junto o caminho da política honesta, comprometida com o desenvolvimento das famílias. É isso que tem contribuído para fazer do PSD um partido forte não só no estado, mas no país como um todo. Temos grandes batalhas pela frente e estaremos unidos e apoiando o governo da Bahia”, declarou.

A deputada Ivana Bastos participou do evento e agradeceu a integração do PSD Mulher. Ela fez questão de destacar em seu discurso o desempenho das mulheres do partido nas eleições municipais. A sigla contabilizou 13 perfeitas eleitas, nove vice-prefeitas, e 74 vereadoras em 64 municípios.

Estiveram presentes além dos citados acima, o governador Rui Costa, que afirmou considerar o PSD um partido parceiro fundamental na construção de uma Bahia melhor, o ex-governador, Jaques Wagner, secretários e deputados estaduais e federais. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas