Ícone do site Jornal da Chapada

Mucugê: Cipe-Chapada prende grande traficante da região com drogas e dinheiro

jc
Todo o material, junto com o preso foram apresentados na delegacia de Barra da Estiva | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prendeu, na última terça-feira (13), um dos maiores traficantes de drogas da região da Chapada Diamantina. Identificado como Júlio César Muniz da Silva, o acusado foi detido no distrito de Cascavel, município de Ibicoara, por volta das 11h40 da terça. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a guarnição da Cipe-Chapada avistou uma pessoa em atitude suspeita e foi feita a abordagem com busca pessoal – sendo identificado que se tratava de Júlio César Muniz da Silva, natural de Itaberaba, traficante de drogas na região.

Ainda conforme os dados da Cipe-Chapada, no quintal da residência de Júlio foram encontradas 700 gramas de maconha prensada, cinco pés do entorpecente, além de quatro vasos com folhas e sementes da cannabis. Também foram encontrados e apreendidos 15 pedras de crack, embaladas em sacos plásticos, um facão, três pássaros silvestres, um celular Motorola, uma corrente de prata e R$ 439. Todo o material, junto com o preso foram apresentados na delegacia de Barra da Estiva, onde foi lavrado o flagrante.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas