Ícone do site Jornal da Chapada

Cipe-Chapada detém suspeito de tráfico e roubos e recupera caminhão em Ibotirama

jc
Atuação da Cipe-Chapada em Ibotirama | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem, identificado pela polícia como Domingos Miranda, foi levado à Polícia Civil de Ibotirama, na região oeste do estado, por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (14). Miranda foi abordado na Rua do Cais, em Ibotirama, em atitude suspeita.

Ao ser feita a revista foi encontrado um celular contendo várias fotos do abordado com arma em punho e fazendo uso de drogas. Durante a abordagem dos policiais, várias ligações foram feitas para o celular por pessoas querendo adquirir drogas com ele. Na casa de Miranda nada foi encontrado.

Caminhão recuperado
Também na quarta-feira (14), a Cipe-Chapada também recuperou um caminhão suspeito de ter sido fruto de roubo, ao realizar patrulhamento na Rua Otávio Mangabeira, próximo ao estádio de Ibotirama. Conforme informações, os policiais observaram um caminhão parado com as mesmas características de um alerta de roubo no mesmo dia em Barra de São Francisco.

“Foi feito uma campana a uma distância segura para ver se alguém vinha buscar o veículo. O que não aconteceu. Sendo assim, foi feita a apresentação do caminhão na 24ª Coorpin, ao delegado Jenival Rodrigues Ataídes dos Santos. O veículo era um Mercedes Bens, ano 1966, de cor amarela, e placa de Feira de Santana. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas