Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Servidores públicos tem isenção em taxa de adesão em agência de viagens

viagens
O benefício só não é válido para os períodos de alta temporada | FOTO: Reprodução |

Uma parceria do Clube de Desconto do Servidor com a agência de turismo RDC Viagens resultou em uma promoção especial para o servidor público estadual. Até o dia 31 de dezembro deste ano, os servidores públicos estão isentos da taxa de adesão ao Clube de Férias e Viagens RDC. Os novos associados, inclusive os que ingressaram a partir de outubro de 2016, vão participar também de um sorteio de dois finais de semana, com hospedagem e café da manhã, para duas pessoas, em um dos mais de 800 hotéis parceiros da RDC Viagens no Brasil.

O benefício só não é válido para os períodos de alta temporada (janeiro, fevereiro, julho, dezembro, carnaval, feriados regionais e nacionais). O sorteio será realizado pela empresa na primeira semana do mês de janeiro de 2017, com base no número da proposta de adesão. Clube de Desconto – Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas.

Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o contracheque e a carteira de identidade, ou o crachá funcional, nos estabelecimentos credenciados. O Clube conta mais de 200 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Com informações da Secom.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas