Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Primeira partida da final do Intermunicipal de futebol acontece em Itaberaba

foto67
Itabela e Itaberaba vão duelar pelo título | FOTO: Geovan Santos/Ligeirinho no Esporte |

O Intermunicipal 2016 terá um campeão inédito. Um postulante vem do Sul do Estado. O outro, da Chapada Diamantina. Itabela e Itaberaba vão duelar pelo título. A primeira partida dessa fase definitiva acontecerá neste domingo (17) no Estádio Municipal de Itaberaba, às 15h. O título da edição 2016 do Intermunicipal começará a ser decidido entre as duas equipes que são donas das melhores campanhas do certame e garantiram suas vagas na decisão no último domingo (11).

Na rodada de volta da semifinal, Itaberaba se recuperou da derrota no jogo de ida por 1 a 0 e venceu Santaluz com apoio da torcida por 2 a 0. Já Itabela recebeu Camamú em casa e não teve facilidade. No tempo regulamentar, perdeu por 3 a 2. Mas, nos pênaltis, os itabelenses conseguiram vencer por 4 a 3 e chegar à final. O duelo de volta, quando será conhecida a equipe campeã, acontecerá em 2017, no dia 8 de janeiro, em local a ser definido.

Arbitragem
Nesta quinta-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para a partida. A primeira final terá um sexteto, comandado por um árbitro do quadro nacional. De Feira de Santana e do quadro da CBF, Reinado Silva de Santana será o árbitro central do duelo. Ele terá a companhia dos assistentes Leonardo Menezes Farias, de Valença, e Luciano Rodrigues Dantas, de Serrinha, ambos do quadro local. Jornal da Chapada com informações da FBF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas