Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Réveillon em Ipirá tem apresentações musicais divulgadas; saiba mais

jau
Jau está entre os artistas contratados | FOTO: Reprodução |

As atrações do Réveillon 2017 de Ipirá, que acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, no centro da cidade, foram divulgadas pela prefeitura. Entre os principais artistas a se apresentar estão Jau, Guig Guetto, Beto Botho, além das bandas Chicana, Lua Cheia, 5 Segundos e Bahia Show.

À meia-noite deve acontecer o show pirotécnico. A expectativa da prefeitura é fazer uma festa de participação popular, resgatando as grandes festividades do município. A administração local já está tomando todas as providências para que ipiraenses e turistas possam curtir a festa com segurança e tranquilidade.

A infraestrutura contará com palcos para shows, barracas de bebidas e de lanches, estandes para atendimento em saúde; policiais Civil, Militar e segurança privada; prevenção de acidentes, limpeza pública, serviços públicos, sanitários químicos, além de bares, restaurantes e hotéis com ampla gama de serviços e comodidades para recepcionar bem todos os visitantes. Com informações de Ipirá Negócios.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas