Ícone do site Jornal da Chapada

#Natal: Campanha ‘Natal Sem Fome’ é movimentada por grupo de jovens em Ipirá

natal
O projeto visa arrecadar doações, principalmente alimentos, para amenizar a necessidade das famílias em situação de vulnerabilidade social | FOTO: Reprodução |

A primeira campanha ‘Natal Sem Fome em Ipirá’ está sendo coordenada pelo grupo de jovens sob a supervisão de Marciel Sena, do projeto ‘Barracão dos Lanches’, que está instalado na Praça Barão do Rio Branco, a famosa ‘Rua da Quadra’, e funciona de quarta a segunda, das 16h às 0h. O projeto visa arrecadar doações, principalmente alimentos, para amenizar a necessidade das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Sempre com o espírito solidário, Marciel Sena conquistou a todos em Ipirá com seu carisma e simplicidade. Como ele sempre faz por onde passa, resolveu reunir um grupo de jovens e, na manhã do último domingo (18), eles foram às ruas da cidade com o denominado ‘Arrastão Solidário’.

O grupo arrecadou uma boa quantidade de alimentos e utensílios básicos. Nesta terça-feira (20), os jovens voltam às ruas para arrecadar mais alimentos para assim montarem as cestas de natal que serão doadas para as famílias carentes. Para contribuir com a Campanha Natal Sem Fome, ligue (75) 99181-5487 e fale com Marciel Sena. Com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas