Ícone do site Jornal da Chapada

Intercâmbio cultural entre Pernambuco e Bahia promete alegrar público com marchinhas de carnaval

eddie
O Baile Original vai contar com a presença marcante da Banda Eddie | FOTO: Reprodução/Oficial |

Um evento nos moldes dos grandes bailes de carnaval, promovendo alegria e um divertido intercâmbio cultural entre Pernambuco e Bahia às vésperas do carnaval baiano. Essa é a proposta do Baile Original, que vai contar com a presença marcante da Banda Eddie – um dos maiores expoentes musicais da folia no eixo Recife/Olinda, e a levada contagiante das marchinhas de carnaval da banda Bailinho de Quinta, atração já consolidada entre o público soteropolitano.

O evento acontece no domingo pós réveillon, dia 8 de janeiro de 2017, na Praça Pedro Archanjo (Pelourinho), das 17h às 22h, tem como premissa entrar de vez para o calendário oficial das “prévias” do carnaval da Bahia, num ambiente que já é tido como reduto dos grandes carnavais de rua, o Centro Histórico de Salvador, que tem a sua programação sempre voltada para reviver os áureos tempos da folia momesca.

Como o nome já diz, o Baile Original é simplesmente diferente. Um grande baile de máscaras onde o público pode extravasar e se divertir a valer como se não houvesse amanhã. A programação dos largos do Pelourinho é apoiada pelo Governo do Estado, pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

SERVIÇO
BAILE ORIGINAL – BAILINHO DE QUINTA E BANDA EDDIE (PE)
Data: 08/01/17
Local: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Ingressos à venda no Sympla e midialouca, Rio Vermelho

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas