Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Novo prefeito de Itaetê começa a reconstruir a cidade; frota de veículos estava abandonada

foto6
Secretário de Transportes faz vistoria e encontra veículos oficiais em situações precárias em Itaetê | FOTO: Divulgação |

O segundo dia do mês janeiro de 2017 foi de muito trabalho para o secretário municipal de Transportes do novo prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT). Francisco Rodrigues Pau Ferro Neto, o popular Neto do Rumo, amanheceu vistoriando a frota do município e não gostou nada do que viu. “A garagem municipal foi recebida em um estado caótico, os carros todos sucateados, muitos sem condições de funcionamento”, informa Neto em contato com o Jornal da Chapada nesta segunda.

Ainda conforme o secretário de Transportes, a nova gestão terá muito trabalho para organizar o setor. “Estamos avaliando a situação, mas teremos muito trabalho até regularizar os veículos. Para tanto, vamos ver se tiramos peças e pneus de uns para arrumar outros. Muitos carros sem pneus e os que têm, estão carecas. Muitos carros quebrados, com motores batidos estão no pátio”, disse Neto, que está há cinco dias avaliando a frota e tomando as medidas necessárias para botar os carros para rodar com urgência e segurança.

Jornal da Chapada

Confira fotos da situação dos veículos oficiais de Itaetê

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas