Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: População marca presença em posse do prefeito do município de Ipirá

foto2
Marcelo Brandão toma posse como novo prefeito de Ipirá | FOTO: Reprodução/Facebook |

Centenas de pessoas lotaram o Centro Administrativo de Ipirá na tarde do último domingo (1º) para assistir a posse do prefeito Marcelo Brandão (DEM) e do vice José Ricardo Pinheiro. A solenidade aconteceu do plenário da Câmara de Vereadores, onde políticos, familiares, lideranças e simpatizantes do tradicional grupo da Jacuzada fizeram questão de comemorar em grande estilo o retorno do grupo ao poder depois de 12 anos.

No pátio do Centro Administrativo foi montado um palco, onde após a posse, o prefeito Marcelo Brandão acompanhado do vice José Ricardo, do líder político e ex-prefeito Luís Carlos Martins, vereadores a autoridades, fez um pronunciamento para o grande público ali presente, onde afirmou que o seu governo iniciará um choque de ordem a partir desta segunda-feira (2) em todos os bairros da cidade, iniciando pelo bairro Novo Horizonte.

No palco se apresentaram as bandas 5 Segundos, o cantor Jau e a Banda Guig Gueto | FOTO: Reprodução/Caboronga Notícias |

Após o réveillon e posse a noite foi pequena para tanta festa na Praça Roberto Cintra onde milhares de pessoas curtiram. No palco se apresentaram as bandas 5 Segundos, o cantor Jau e a Banda Guig Gueto. O momento mais marcante foi o show de Jau, que trouxe em sua bagagem um repertório bem diferente da atualidade, com músicas de qualidade, que contagiaram o público presente na praça.

Fechando a noite de festa, a Banda Guig Gueto comandada por Falcão, botou o público para balançar no ritmo do pagode de qualidade. O grande marco deste fim de semana de festa em Ipirá foi o espirito solidário do público presenta na praça onde não foi registrado nenhum episódio de violência. Com informações do Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas