Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Andaraí

foto
A guarnição da Cipe-Chapada conduziu o acusado, sua namorada e a arma encontrada com as munições para a delegacia | FOTO: DIvulgação/Cipe-Chapada |

Um homem de prenome Patrick foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Andaraí, na Chapada Diamantina, após denúncias feitas a policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde da última segunda-feira (2), de que o suspeito havia ameaçado outro rapaz de morte.

Os policiais encontraram o acusado com a namorada, que teria informado que Patrick estava mesmo armado e tinha guardado a arma na residência do pai. Com o consentimento do mesmo, foi feita a busca e foi encontrado um revólver calibre. 32, municiado com seis cartuchos e mais outros cinco cartuchos sobressalentes, totalizando 11 cartuchos intactos.

Em seguida, a guarnição conduziu o acusado, sua namorada e a arma encontrada com as munições para a delegacia local, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas