Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policial é encontrado morto em fazenda próxima a Morro do Chapéu

morro
O carro do policial foi encontrado abandonado a 200 metros do local, sem vestígios de furto ou roubo | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

O corpo do Policial Militar reformado Josevaldo Ferreira de Jesus, de 59 anos, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (2), em uma fazenda a 10 quilômetros de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Ele estava desaparecido desde a noite do sábado (31).

O corpo de Josevaldo foi encontrado na Fazenda dos Milagres, com seis tiros. Um na nuca, três nas costas e dois no peito. Segundo o delegado de Morro do Chapéu, Frantilde Lopes Fernandes, o proprietário do local estava fora e, ao retornar para a fazenda nesta segunda (2), encontrou a porta dos fundos arrombada e o policial morto dentro do imóvel.

O carro do policial foi encontrado abandonado a 200 metros do local, sem vestígios de furto ou roubo. Ainda não existe uma suspeita de quem tenha praticado o crime e qual a motivação dele. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A investigação do caso será realizada pela delegacia de Morro do Chapéu. Com informações do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas