Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Prates se reúne com vereadores novatos e trata melhorias na CMS

prates
Reunião com o novo presidente da Casa | FOTO: Divulgação |

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates, se reuniu na noite da última quarta-feira (4) com boa parte dos vereadores novatos e alguns veteranos. No encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Presidência, Prates procurou ouvir os edis e alinhar melhorias nos gabinetes para que o público externo seja atendido com mais conforto.

“O sucesso dos vereadores também é o meu sucesso e o meu sucesso também é o sucesso dos vereadores. Fico muito feliz em poder ter esse diálogo com todos eles e acredito que com transparência, união e sabedoria poderemos fazer um Câmara cada vez mais democrática, como defendi durante minha campanha para me tornar presidente, não só para quem está aqui dentro, mas também para a sociedade que tem todo direito de saber o que está acontecendo na Casa”, disse Leo Prates.

Entre os participantes, estiveram: Aleluia (DEM), Ireuda (PRB), Lorena Brandão (PSC), Rogéria (PRB), Sidninho (PTN), Marcelle Moraes (PV), Felipe Lucas (DEM), Maurício Trindade (DEM), Téo Senna (PHS), Daniel Rios (PMDB), Cezar Leite (PSDB), o futuro vereador e atual suplente Ricardo Almeida (PSC) e Marta Rodrigues (PT). Ao final da reunião, a vereadora Lorena Brandão agradeceu e orou pedindo forças a Deus para que todos realizem um mandato de excelência nos próximos quatro anos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas