Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PRF flagra ultrapassagem irregular e descobre que carro era roubado

prf
PRF recupera carro roubado no ano passado | FOTO: Reprodução |

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram, durante fiscalização na BR-116 na manhã da última quarta-feira (11), um veículo roubado em novembro do ano passado. O flagrante ocorreu por volta no KM 413, trecho localizado no município de Feira de Santana.

Após o condutor do veículo cometer uma infração de trânsito ao realizar ultrapassagem irregular, os PRFs procederam à abordagem e posterior fiscalização no veículo e na documentação. Foram encontrados sinais de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor e, após verificação no automóvel, também foram encontrados sinais de adulteração no número do chassi.

Ao realizar os procedimentos de identificação veicular e consulta ao banco de dados, os policiais verificaram que o veículo fora roubado há dois meses em Feira de Santana e portava placas “clonadas” de outro carro de mesmas características. O condutor foi detido e encaminhado com o carro roubado para a delegacia de polícia judiciária local. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas