Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher é presa pela PRF com 25 quilos de maconha em Seabra

foto2
A droga estava escondida em malas no bagageiro do ônibus | FOTO: Reprodução/PRF |

Uma mulher de 19 anos – que transportava 25 quilos de maconha em ônibus interestadual foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última sexta-feira (13), no KM 385 da BR 242, em Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a PRF, a ação em flagrante foi registrada logo após os policiais encontrarem a substância distribuída em quatro mochilas no bagageiro do veículo, que fazia a linha Goiânia para Salvador.

“Durante a abordagem, a equipe procedeu a revista no interior do ônibus e no compartimento de carga, onde encontraram a droga. Eram 25 tabletes, pesando 1 kg cada. Em seguida, voltaram aos passageiros com o intuito de identificar a responsável pelo transporte, momento em que identificaram a mulher”, salienta nota da PRF.

Ainda conforme a polícia, a detida admitiu o crime e deu detalhes dizendo que “por certa quantia em dinheiro, saiu de Itaberaba com destino a Goiânia [GO], onde recebeu os pacotes que deveriam ser entregues em Salvador”. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei de Drogas. A quantidade de maconha e a acusada foram levadas para a delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas