Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Evento de Mountain Bike acontece no município de Seabra em março; confira aqui

foto2
Chapada Challenger de Mountain Bike acontece em março | FOTO: Divulgação |

O evento Chapada Challenger de Mountain Bike (MTB) acontecerá nos dias 18 e 19 de março, em Seabra, na Chapada Diamantina, e tem como objetivo promover um desafio por trilhas, com um percurso de subidas e descidas de tirar o fôlego em 64 quilômetros de extensão. O atleta somente poderá escolher entre a categoria correspondente à sua idade ou a elite.

Serão elas ‘Elites Masculino e Feminino’, ‘Júnior’, ‘Sub-30’, ‘Masters A e B’, ‘Veterano’, ‘Turismos Masculino e Feminino’. A disputa contará com dois percursos, que poderão ser livremente escolhidos pelos participantes, respeitando suas categorias de gênero e idade. As inscrições custam R$ 85, começaram em 20 de dezembro do ano passado e vão até 16 de março.

O percurso Challenger contará com quatro pontos de água, cujas localizações serão informadas no congresso técnico. Ao total são mais de R$ 8,5 mil em premiação. Apenas a categoria turismo não terá premiação. Todos os atletas terão direito a medalha de participação, mas os cinco primeiros de cada categoria receberão troféus de acordo com a classificação.

As inscrições e informações podem ser obtidas no site.
http://www.ticketagora.com.br/Evento/3811/Chapada-Challenger?origem=TICKETAGORA&campanha

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas