Ícone do site Jornal da Chapada

Com expansão, Hammer Fitness Club se torna uma das maiores redes de academias da Bahia

patamares
Perspectiva da fachada da Hammer no bairro de Patamares, em Salvador | FOTO: Divulgação |

A Hammer Academia agora é Hammer Fitness Club, a mudança na marca faz parte da expansão da rede, que agora conta com quatro novas unidades, uma na Barra, outra em Patamares e duas em Stella Maris. Há 17 anos no mercado fitness baiano, a empresa que sempre destacou pela qualidade do serviço e atendimento ganha agora um novo fôlego sob o comando dos empresários Vitor Urpia, Angelo Davi Curvelo, Alexandre Pandolfi, Charles Batalha, Edilson Urpia e Paulo Leite, que anunciaram hoje (16), a saída da Rede Alpha Fitness.

Os trabalhos para a mudança de marca nas seis unidades que agora compõem a Hammer Fitness Club estão a todo vapor e a previsão é que nos próximos dias todas as unidades estejam com a identidade visual alterada. Com a expansão, a marca passa a atender aproximadamente 7 mil alunos e empregar cerca de 300 funcionários.

COMUNICADO
Em respeito a todos os veículos e profissionais de imprensa que acompanham o nosso trabalho contribuindo com a difusão do nosso serviço comunicamos, em primeira mão e de forma transparente, a divisão societária da Rede Alpha Fitness – empresa que nos últimos cinco anos conquistou uma posição de destaque no mercado fitness se tornando uma das maiores redes de academias do Norte e Nordeste.

A decisão pela divisão na Rede Alpha foi bem planejada e está sendo conduzida com total atenção, de forma a atenuar qualquer potencial impacto nos resultados, na gestão das equipes e no relacionamento com clientes e parceiros. Desta forma, reforçamos que não haverá para os nossos clientes e parceiros quaisquer prejuízos, estando garantido todos os benefícios ofertados, pelo tempo em que vigorarem os seus contratos.

Os ex-sócios diretores que se desligam da Rede Alpha, se despedem com o sentimento de dever cumprido e anunciam que a partir de agora passam a integrar a direção da rede HAMMER FITNESS CLUB.A nova rede será composta pelas antigas unidades Alpha Barra, Alpha Patamares, Alpha Stella Maris 1 e Alpha Stella Maris 2 e pelas duas unidades da Hammer Academia, localizadas no bairro da Pituba.

Com um total de seis unidades, aproximadamente 300 colaboradores e 7mil alunos, a HAMMER FITNESS CLUB chega ao mercado fitness como uma das maiores redes de academia da cidade e o compromisso de ser melhor a cada dia, com responsabilidade, ética, respeito ao próximo e transparência. Totalmente voltada ao conceito Welness – que prioriza o bem estar das pessoas, suas academias aliam beleza, praticidade, conforto e seriedade em cada detalhe colocando sempre o aluno em primeiro lugar.

Mais que cuidar do bem estar, equilíbrio e condicionamento físico, a HAMMER FITNESS CLUB tem como proposta integrar, compartilhar e se comunicar com o aluno de forma diferenciada, estimulando a melhoria da qualidade de vida, através de exercícios físicos orientados e eficientes, contribuindo na conquista de resultados para uma vida melhor.Sempre atenta às tendências do mercado, possui ambientes modernos, espaços bem aproveitados e completamente climatizados e uma equipe de profissionais especializados, sempre focados em contribuir para o melhor desempenho dos seus alunos.

FAQ / DÚVIDAS FREQUENTES

Professores da Rede Alpha terão acesso as unidades Hammer para dar Personal aos alunos já matriculados?
Sim. Em respeito a liberdade dos nossos alunos, professores (comprovados) da Rede Alpha poderão continuar acessando as unidades Hammer para dar aulas para seus alunos até o fim do contrato atual do aluno. #vocêemprimeirolugar

Os alunos continuarão tendo acesso as unidades Alpha?
Sim. Os alunos com planos ativos que possuem direito aos 8 acessos terão seus acessos garantidos nas unidades Alpha (Costa Azul, Pituba, Caminho das Árvores, Vilas 1, Vilas 2, Shopping Paralela) até o fim dos seus atuais contratos.

Com a separação da Rede Alpha Fitness eu agora faço parte de qual academia?
Se você é aluno das unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2 você passa a fazer parte da rede HAMMER FITNESS CLUB.

Alunos Hammer Rosas e Pará terão acesso as unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2?
Sim. Os alunos Hammer terão acesso a todas as unidades que agora compõem a rede HAMMER FITNESS CLUB, dentro do limite de 8 acessos para o plano anual e livre para os planos VIPs.

Alunos Alpha Fitness terão acesso as unidades Hammer Pará e Rosas?
Sim, para os alunos das unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2 que agora também passam a ser unidades HAMMER FITNESS CLUB.

A Hammer comprou as unidades Alpha?
Não. O que houve foi uma fusão entre as unidades Alpha Fitness dissociadas da Rede Alpha e as academias Hammer criando a nova rede HAMMER FITNESS CLUB.

Haverá mudança no atendimento aos alunos?
Podem existir algumas mudanças, mas sempre objetivando melhorar os processos já existentes. A qualidade no atendimento dos alunos é parte fundamental dos valores da rede HAMMER FITNESS CLUB.

Existirá alterações no quadro de funcionários?
Não. O nosso quadro de funcionários será mantido.

Caso eu tenha algum problema que precise ser resolvido a quem devo me reportar?
Ao coordenador técnico e/ou à gerente da sua unidade. Ou através do nosso SAC em nosso site.

Continuarei tendo acesso aos benefícios do meu cartão Alpha Clube?
Sim, de acordo com a validade do seu plano.

Haverá mudanças no quadro de aulas?
Poderá haver mudanças gradativas sempre com o objetivo de melhor atender às demandas dos nossos alunos.

Com a mudança de marca eu vou pagar algo a mais?
Não. O valor a ser pago é o acordado na assinatura do seu contrato.

Qual a diferença de ser aluno Alpha e/ou aluno Hammer?
A partir do dia 23 de janeiro de 2017 os alunos Alpha das unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2 passam a ser alunos da rede HAMMER FITNESS CLUB. Mas, mantém todos os benefícios adquiridos na assinatura do contrato e além de poderem acessar as demais unidades da Rede Alpha Fitness, passam a contar, também, com as duas unidades Hammer, localizadas na Rua das Rosas e Pará, no bairro da Pituba.

Preciso fazer algum tipo de cadastro para acessar as unidades que passam a integrar a rede Hammer?
Não.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas