Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador recebe “De Sal a Sal” da artista brasiliense Tatiana Nascimento

silva
Tatiana Nascimento é cantora, compositora e poeta brasiliense | FOTO: Leopoldo Silva |

Nesta próxima quarta-feira (18) Salvador recebe o espetáculo poético-musical “De Sal a Sal” da artista brasiliense Tatiana Nascimento. O evento acontecerá na Tropos – Rio Vermelho, às 21h. A contribuição para o ingresso é voluntária, onde o público poderá contribuir com quanto puder para prestigiar o espetáculo.

‘De Sal a Sal’ é uma performance musical-poética onde Tatiana Nascimento apresenta canções e poemas com inspiração na diáspora colonial, tratando de temas como afetos, negritude, homoafetividade, tecnologias ancestrais, dentre outros.

O repertório de “De Sal a Sal” é 90% autoral, e é a partir de uma homenagem a Milton Nascimento que a cantora tece uma narrativa desmontada em imagens do sal – esse fóssil-alma das águas fundas do mar. No palco a artista será acompanhada pelos instrumentistas Léo Ribeiro Alves, de Brasília, na guitarra, e pelo músico soteropolitano João Paulo Rangel na percussão.

Tatiana Nascimento é cantora, compositora e poeta brasiliense. Performa poesia falada e música autoral. Canta no projeto “água”, de música+poesia, e é fundadora e slammaster das batalhas de poesia falada “Slam das Minas” e “Slam a Coisa tá Preta”.

Serviço
O quê: Tatiana Nascimento em “De Sal a Sal”
Quando: 18/01, quarta-feira, às 21h.
Onde: Tropos – Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho
Quanto: Pague quanto quiser
Mais informações: https://goo.gl/qYlmxN

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas