Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher é presa em Seabra transportando cocaína em ônibus interestadual

seabra
A proprietária informou que a droga foi embarcada na cidade de Goiânia e teria como destino final a cidade de Fortaleza | FOTO: Reprodução/PRF |

Uma mulher, de 24 anos e identidade não divulgada pela polícia, foi presa na manhã da última quinta-feira (19) enquanto transportava cocaína em um ônibus que fazia linha entre Goiânia e Fortaleza. O flagrante ocorreu no KM 385 da BR-242, em trecho no município de Seabra, na Chapada Diamantina, por policiais rodoviários federais. Ao proceder à fiscalização e realizar vistoria no compartimento de bagagens do veículo, os policiais encontraram, dentro da bolsa de uma passageira, um quilo de substância análoga à cocaína.

A proprietária informou que a droga foi embarcada na cidade de Goiânia e teria como destino final a cidade de Fortaleza – onde receberia determinada quantia pelo transporte. A mulher foi encaminhada com o entorpecente apreendido para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas