Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Drogas e pedras semipreciosas são apreendidas em Novo Horizonte

cipe
Um usuário e todo material que foi encontrado foram representados na Delegacia Policial de Novo Horizonte | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Cocaína e pedras semipreciosas foram apreendidas pela Companhia de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (20), após denúncias de moradores do povoado da Tapera, no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. Um homem, identificado apenas por ‘Nei’, estaria traficando drogas na comunidade e uma guarnição saiu em busca do traficante na tarde de sexta. Chegando ao povoado, os policiais foram informados que o suspeito estava em outra localidade, Ibiajara, pertencente à zona rural de Rio do Pires.

Já na residência indicada, ao avistar a guarnição, o suspeito fugiu. Em frente à residência, os policiais encontraram um usuário de drogas em uma motocicleta, que ao ser abordado declarou que estava no local para realizar uma compra. Em seguida, foram feitas buscas no interior da residência, onde os policiais encontraram um pino pronto para consumo e mais 393 gramas de substância análoga à cocaína em uma sacola plástica, três pedras semipreciosas, um relógio, sacos para embalar drogas, R$66 e uma motocicleta. O usuário e todo material que foi encontrado foram representados na Delegacia Policial de Novo Horizonte. As informações são da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas