Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Campanha para identificação de criminosos acontece nas redes sociais

campanha
A ajuda é para capturar os assassinos dos soldados da PM, Éverton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, mortos na última segunda | FOTO: Montagem do A Tarde |

Uma campanha nas redes sociais foi iniciada na última terça-feira (24) solicitando ajuda à população na busca dos assassinos dos soldados da Polícia Militar (PM) Éverton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, encontrados mortos na zona rural de Bom Jesus da Lapa, na segunda-feira (23). A ação, que visa a sensibilizar o público do município e de cidades vizinhas (inclusive de outros estados), ficará disponível nas principais redes sociais da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da PM.

Quem tiver qualquer informação sobre os envolvidos nos homicídios pode entrar em contato com a polícia, pelos números de telefones de emergência da PM já conhecidos (190 ou 181) ou por meio do (77) 3481-5642. O comandante de Policiamento Especializado, coronel Raimundo Lázaro, lembrou que todos podem contribuir com o trabalho policial de forma sigilosa. “Não é necessário a identificação para este tipo de informação”, ressaltou.

Integrantes da Força Tarefa da SSP, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e do Batalhão de Operações Policiais Militares (Bope), além das companhias independentes de Policiamento Especializado Cerrado e Semiárido, estão na região em diligências. Com informações da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas