Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Bode danifica teto de carro ao subir para comer folhas de árvore em Juazeiro

vale
A multa para os donos de animais que deixarem eles soltos nas ruas pode chegar a R$ 603 | FOTO: Reprodução/Vale Em Foco |

Um bode danificou parcialmente um carro após subir no veículo para comer as folhas de uma árvore em Juazeiro, cidade na região Norte do estado. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (26). O dono do automóvel, o empresário Fábio Ramon foi surpreendido ao sair de casa e encontrar o animal em cima do carro.

Por causa do peso do animal, o teto do carro ficou bastante amassado. O dono do veículo reclamou da falta de fiscalização da prefeitura para recolher esses animais que, segundo ele, circulam livremente na região.

A reportagem do G1BA procurou a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro (Semob), que informou que os animais encontrados nas ruas da cidade são recolhidos e levados para o curral do município e depois são doados. A multa para os donos de animais que deixarem eles soltos nas ruas pode chegar a R$ 603, informou a secretaria. As informações são do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas