Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça (31), transportando cerca de cinco quilos de crack em ônibus interestadual. Conforme informações da PRF, além do crack, uma mala com 10,3kg de substância similar à pasta base de cocaína também foi interceptada, mas o proprietário não foi localizado. O flagrante aconteceu no KM 280 da BR 242, na região do município de Seabra, localizado na Chapada Diamantina, durante abordagem a ônibus interestadual de passageiros, linha Goiânia/GO – Salvador/BA.
A equipe da PRF realizou buscas no veículo, sendo encontrados, dentro do compartimento de bagagens, cinco tabletes de substância análoga ao crack, os quais estavam no interior de uma mala, totalizando 5,1 kg. A proprietária do entorpecente foi identificada como sendo uma jovem de 22 anos, que informou ter pego a droga no município de Goiânia/GO, cidade onde nasceu, e que levaria para a capital baiana, recebendo certa quantia de dinheiro pelo transporte.
No decorrer da fiscalização, os PRFs encontraram outra bagagem com 10,3kg de substância similar à pasta base de cocaína, mas a pessoa responsável pelo transporte não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra. As informações são da PRF.