Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Suíca e Moisés entram com recursos contra expulsão do PT

foto5
O vereadores Suíca e Moisés já recorreram da decisão | FOTO: Divulgação |

Os vereadores de Salvador Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha, ambos do PT, entraram com recursos na Executiva Estadual do partido contra a decisão de expulsão do diretório na espera municipal. Nesta terça-feira (31), em votação apertada, a direção deliberou pela expulsão dos edis petistas. Conforme os políticos, a decisão já encontra resistências no partido, principalmente de militantes e representantes de movimentos populares, sindicais e membros dos diretórios municipal e estadual.

“Esse é o único partido que entrei, que ajudei a fundar e estou nele até hoje, depois de 33 anos. Quero continuar na sigla, e vou brigar para seguir no PT. Tanto eu quanto Moisés, vamos sim lutar para continuar representando nossas bases”, salienta Suíca. Já foi protocolado um recurso na Executiva Estadual do PT contra a expulsão de ambos os petistas como tentativa para reverter o quadro decidido no diretório municipal.

“Há erros de todas as partes. Não existe uma relação e um diálogo favorável com a bancada de vereadores e a direção municipal do PT, e isso não é novidade para ninguém. Nossa proposta é fazer uma nova repactuação e elevar o nome do partido, representando as bases de trabalhadores e debatendo a cidade”, completa Suíca.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas