Ícone do site Jornal da Chapada

Com presença de Leo Prates, Lorena apresenta metas de seu mandato em Salvador

foto
A vereadora do PSC recebe o democrata na 2ª reunião do Conselho de Sabedoria de pastores | FOTO: Divulgação |

A vereadora Lorena Brandão (PSC), bispa do Ministério Batista Internacional do Caminho das Árvores (MBICA), recebeu na última quarta-feira (1), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), diversos pastores evangélicos das mais variadas igrejas da capital baiana na 2ª reunião do Conselho de Sabedoria, que foi criado após a sua vitória nas urnas em 2016. Com o auditório praticamente lotado e contando com a presença do seu pai, o também bispo Átila Brandão, Lorena apresentou aos presentes como será a sua caminhada legislativa, mostrando metas a serem alcançadas, programas sociais e benefícios e serviços oferecidos pela Prefeitura que podem ser utilizados pela comunidade cristã.

Além disso, a vereadora tratou de enfatizar a importância da participação da Igreja na Política e debates sobre projetos de leis e audiências públicas. “Estamos em um momento político conturbado que a Igreja precisa também se posicionar perante todos os assuntos abordados na sociedade. A Bíblia fala sobre a inserção cristã em meios públicos, não adianta falarmos que uma coisa não se mistura com a outra, pois elas precisam se misturar. Foi emocionante para mim perceber que os pastores que aqui estiveram puderam comungar com o nosso pensamento de propagar o nome de Deus pelos quatro cantos deste país”, disse Lorena Brandão.

Presidente da Câmara, Leo Prates também participou do encontro e parabenizou a sua colega de Legislativo. “Nós estamos em recesso na Câmara, voltamos no dia 2 de fevereiro, como todos sabem, mas Lorena é uma das vereadoras que vem se destacando neste início. Ela busca aprender, ensinar, estar junto e, acima de tudo, trabalhar para que o povo soteropolitano, em geral, possa ser atendido como ele merece”, ressaltou Prates. Após a reunião, Lorena e todos os pastores presentes fizeram um ato de oração pela cidade de Salvador, o que virou marcar registrada em seu mandato.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas