Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Empresarial Luiz Serra Larangeira é inaugurado com festa em Itaberaba

foto
O homenageado Luiz Serra Larangeira entre o casal Cristiane e Marcelo Mascarenhas | FOTO: Jornal da Chapada |

A noite da última sexta-feira (3) foi de festa para o casal Marcelo Souza Mascarenhas e Cristiane Larangeira Bernardes Mascarenhas, que realizou a solenidade de inauguração do Prédio Empresarial Luiz Serra Larangeira. O prédio está situado na Avenida Rio Branco, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, e tem seu nome em homenagem ao avô de Cristiane. Ela, inclusive, irá administrar a Clínica Odontológica Especializada (Clinoe), no primeiro pavimento do prédio, já que é odontóloga com formação em várias especialidades de saúde bucal.

Fachada do Empresarial Luiz Serra Larangeira | FOTO: Jornal da Chapada |

O novo espaço da Clinoe dispõe de estacionamento, recepção, brinquedoteca, salas de atendimento para muitas especialidades da odontologia, como odontopediatria, odontogeriatria, ortodontia, além de todos os procedimentos voltados para a área estética.

No segundo pavimento vai funcionar o escritório da Orcoma Contabilidade Pública e Comercial, comandado por Marcelo Mascarenhas. A nova unidade da Orcoma Contabilidade dispõe de recepção, sala de reunião, escritório, complexo sanitário, almoxarifado e ambiente climatizado.

“A implantação desses espaços surgiu do aumento da nossa clientela e da necessidade de locais para acomodar tanto os novos serviços ofertados pela Clinoe, quanto da Orcoma Contabilidade Pública. Agora vamos ter condições adequadas para oferecer serviços especializados em assessoria com mais conforto e comodidade”, ressaltou Mascarenhas.

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, prestigiou o Grupo Orcoma e desejou sucesso ao novo empreendimento | FOTO: Jornal da Chapada |

Durante a solenidade, foram exibidos documentários sobre a empresa Orcoma Contabilidade, a Clínica Clinoe e a vida do homenageado. Este último, além de ser um senhor de 92 anos, engenheiro agrônomo de formação, foi também um político de renome em Itaberaba e região.

“Estou muito feliz com a homenagem, devo dizer que não fiquei surpreso, pois sei que todos eles me têm na mais alta consideração. Desejo agora uma boa sorte e sucesso para todos”, comemorou Luiz Serra Larangeira.

Também prestigiaram o coquetel de inauguração, que teve música ao vivo para animar o ambiente, familiares a exemplo do fundador do Grupo Orcoma João Albino Mascarenhas, amigos e clientes, merecendo destaque, as presenças do vereador de Itaberaba Bodinho Neto (PTdoB), dos prefeitos Ricardo Mascarenhas (PSB), de Itaberaba, e Valdes Brito (PT), de Itaetê, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa, Edson Santos Ribeiro.

Jornal da Chapada

Toda a geração da família Orcoma Contabilidade | FOTO: Jornal da Chapada |
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas