Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Celebrar aniversário do PT é celebrar o caos no país, diz Aleluia

aleluia
Alexandre Aleluia ainda ressaltou que celebrar o aniversário do PT “é celebrar todo o descalabro que se abateu sobre o país nos últimos treze anos | FOTO: Reprodução |

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia, votou contra requerimento apresentado pela vereadora Marta Rodrigues que solicita a realização de sessão especial em comemoração aos 37 anos do PT. “Não vejo como podemos comemorar um aniversário como esse, quando o partido passa por um período tão deplorável. Celebrar aniversário do PT é celebrar o caos instalado no país”, disse o líder do DEM, durante a sessão desta quarta-feira (8).

Alexandre Aleluia ainda ressaltou que celebrar o aniversário do PT “é celebrar todo o descalabro que se abateu sobre o país nos últimos treze anos. É celebrar o desemprego que atinge milhões de brasileiros, a falência do ensino cujos resultados estão entre os piores do mundo. É, pior, celebrar o esquema de corrupção montado pelo partido e a incompetência na gestão que nos colocaram em uma crise econômica sem precedentes”. Acompanharam o voto contrário de Aleluia os vereadores Palhinha (DEM) e Cezar Leite (PSDB).

O líder do DEM ainda manifestou indignação contra o voto contrário do vereador Hilton Coelho (PSOL) ao o projeto de indicação que sugere ao município firmar parcerias com unidades de saúde para realizar atendimentos à população de baixa renda em horários alternativos, a fim de zerar a fila de espera. “Esse é um projeto que beneficiará a população de baixa renda”, disse Aleluia, autor da proposta.

O democrata também criticou o voto contrário de Coelho ao projeto de indicação que sugere o pagamento de mensalidades para estudantes também de baixa renda em escolas particulares, por meio de vouchers. “Esse é um modelo que dá certo, e os estudantes não precisariam esperar a construção de novas escolas para estudar”, defende o líder do DEM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas