Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador pode ter greve de rodoviários na próxima semana, aponta sindicato

bahia
O vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, afirmou que a situação é preocupante e a paralisação pode ser pior que a realizada na semana passada | FOTO: Reprodução |

Os soteropolitanos podem ficar sem ônibus na próxima semana, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários. A reunião entre a categoria e o Sindicato das Empresas de Transporte de Salvador (Setps), na última terça-feira (07/02), terminou sem acordo. O vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, afirmou que a situação é preocupante e a paralisação pode ser pior que a realizada na semana passada.

“O diálogo está aberto com os empresários. Estamos próximos do Carnaval e a gente acredita muito na boa vontade do setor patronal. Mas a gente também está preparado para algumas mobilizações que precisem ser feitas. Se vier a ser feita, vai ser avisada a população e aos empresários. Assembleia de porta de garagem [como na semana passada] pode vir a acontecer, mas o que estou lhe dizendo é que é bem maior o que pode vir a acontecer. A gente pode pedir uma paralisação do sistema geral. Pode acontecer na semana que vem ou não”, disse em entrevista a Rádio Metrópole. As informações são da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas