Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação conjunta prende homem com arma de fogo em Ruy Barbosa

foto4
O material ilícito e o rapaz foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Por posse de arma de fogo, o jovem Emerson de Jesus Damasceno, mais conhecido por ‘Tixim’, de 18 anos, foi preso em flagrante pela polícia no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (9). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta das 23h e contou com equipes da Cipe-Chapada e do Batalhão da Polícia Militar de Ruy Barbosa. A equipe realizava rondas no bairro Orobozinho, quando abordou o suspeito, que teria informado que tinha praticado homicídio e que saiu do Centro de Atendimento ao Menor (CAM) em Salvador há cerca de 2 meses.

“Com a permissão de Emerson, com a presença também da sua genitora, Sonia, fora realizada averiguação e sendo encontrada espingarda tipo antecarga, além de quatro pássaros silvestres”, salienta a nota da Cipe-Chapada. O material ilícito e o rapaz foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa ao agente Raimundo, gerando ocorrência por prisão em flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas