Ícone do site Jornal da Chapada

#Fotos: Governador, senador e presidente da Alba visitam sede da Cipe-Chapada em Ruy Barbosa

foto
Cipe apresenta dados dos nove meses de atuação na região da Chapada Diamantina e recebe seis novas viaturas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

A atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na região da Chapada Diamantina recebeu elogios de políticos como o governador Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar (PSD) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Ângelo Coronel (PSD). As autoridades fizeram uma visita de cortesia à sede da Cipe-Chapada, em Ruy Barbosa, durante agenda do governador na cidade, no último sábado (11), para entregar novas viaturas para as polícias Civil e Militar. A Cipe, por exemplo, recebeu seis novas unidades para aumentar o seu patrulhamento na região.

Conforme informações, os políticos foram recepcionados pelo Major da PM Ricardo Passos, comandante da unidade em Ruy Barbosa. “[Eles conheceram] o quartel, área de atuação, equipamentos, armamentos e viaturas disponíveis, bem como a produção operacional nos últimos nove meses de ativação. O governador ficou impressionado pela organização da unidade e pela produção operacional, parabenizando pelos resultados alcançados”, salienta nota da Cipe, enviada ao Jornal da Chapada.

Acompanharam o governador, o senador e o deputado estadual, o prefeito de Ruy Barbosa, Claudio Serrada, além de Cel Anildo e TC Valter Araújo, comandante e subcomandante, respetivamente, do Comando de Policiamento da Região da Chapada Diamantina (CPRChp).

Jornal da Chapada

Confira imagens da visita do governador

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas