Ícone do site Jornal da Chapada

Ex-ministro José Eduardo Cardozo profere aula magna na Uneb no dia 17

Brasília - O ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo, durante coletiva a imprensa , fala sobre a anulação da votação do processo de impeachment de Dilma Rousseff, feita pelo presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (Jose Cruz/Agência Brasil)

cardozo
A atividade é aberta ao público e Cardozo abordará o tema ‘Estado de Exceção no Brasil Atual?’ | FOTO: Reprodução |

O ex-ministro da Advocacia-Geral da União (AGU) do governo Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, estará na Uneb, no dia 17 de fevereiro, para proferir a Aula Magna do Semestre Letivo 2017.1. A iniciativa, que abordará o tema Estado de Exceção no Brasil Atual?, integra a programação de lançamento do Comitê Uneb pela Democracia, e será realizada às 14h30, na quadra poliesportiva do Campus I da universidade, em Salvador. Os professores Milton Pinheiro e Ricardo Moreno participarão da atividade como debatedores.

O evento é gratuito e aberto ao público. Não há necessidade de realizar inscrição prévia. O Comitê Uneb pela Democracia foi instalado em dezembro de 2016. É formado por representantes dos segmentos docente, discente e técnico, além da Gestão Central da Uneb, e tem como objetivo defender a formação acadêmica crítica, incentivar debates e auxiliar a comunidade na compreensão da realidade. Mais informações: www.uneb.br.

Serviço
O que: Ex-ministro (AGU) José Eduardo Cardozo ministra aula inaugural na UNEB
Quando: 17 de fevereiro, às 14h30
Onde: na quadra poliesportiva do Campus de Salvador, no bairro do Cabula.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas