Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação conjunta prende traficante e apreende drogas, dinheiro e moto em Macajuba

jc2
O material apreendido e o homem preso foram apresentados na delegacia do município de Ruy Barbosa | FOTO: Montagem do JC |

O pacato município de Macajuba, na Chapada Diamantina, viveu uma quinta-feira (16) atípica com a prisão de um suposto traficante, Leandro Souza de Jesus, de 22 anos, e apreensão de drogas, durante operação conjunta da Cipe-Chapada com a efetivo da PM local, no povoado de Nova Cruz.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta das 23h, quando a guarnição Mike da Cipe, orientada pela operação ‘Dois Irmãos’ – que consiste em abordagens em conjunto com o efetivo local – foi averiguar denúncias anônimas, de que indivíduos estariam traficando no povoado.

A guarnição da Cipe, juntamente com o efetivo do 2° Pelotão da 2ª CIA PM do 11°BPM, prendeu em flagrante o acusado, residente de Nova Cruz, pelo crime de tráfico de drogas. Foram encontrados com Leandro, 67 porções de maconha, totalizando aproximadamente 100 gramas, uma balança de precisão, um pino vazio, similar ao utilizado para armazenar cocaína, além de R$30 em dinheiro, segundo a polícia, oriundos do tráfico de drogas.

Os policiais ainda conduziram uma motocicleta CG Titan, 150cc, que servia de veículo para distribuir a droga no referido povoado. O material apreendido e o homem preso foram apresentados na delegacia do município de Ruy Barbosa, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas