Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir defende professor Josué para presidente do PT de Ilhéus e unidade da base de Rui Costa

site1
O deputado federal durante encontro com o professor Josué – candidato a presidente do PT de Ilhéus | FOTO: Divulgação |

Cumprindo agenda no sul da Bahia, neste final de semana, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) defendeu a candidatura do professor Josué Cândido para a presidência do Partido dos Trabalhadores do município de Ilhéus. Assunção também esteve em reunião com o prefeito da cidade, Mário Alexandre (PSD), e reafirmou a importância de manter a unidade da base do governo de Rui Costa no estado. Sobre a candidatura à presidência do PT, o parlamentar baiano volta a pedir o fortalecimento da sigla. “Professor Josué é um companheiro comprometido com as pautas da esquerda e que tem todas as condições de ampliar e fortalecer os laços do partido com os movimentos sociais”, salienta.

Já na reunião com o prefeito Mário Alexandre (PSD), Valmir afirmou “que nesta quadra política não há espaço para a base do governo Rui se fracionar”. O deputado defendeu a unidade dos partidos aliados na sustentação do atual prefeito como forma de fortalecer o governador. “Vamos lutar para que a base permaneça coesa, o que é importante para o projeto em curso na Bahia. O governo baiano é um dos mais bem avaliados do país, e Rui Costa é o melhor governador do Brasil, tem atuado em todas as regiões, levando melhorias de infraestrutura, acesso a água, à luz, e moradia, assim como ações para desenvolvimento sustentável e segurança pública”, completa.

Estiveram na reunião com o prefeito de Ilhéus e o deputado federal Valmir Assunção, o assessor do governador Ivan Alex, o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), o vice-prefeito de José Nazal (Rede), o vereador Makrisi Angeli (PT), o presidente da Câmara Lukas Paiva (PSB), o secretário municipal de Relações Institucionais Allison Mendonça, e o secretário de administração, o advogado Bento Lima.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas