Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Éconis leva a vocalista da banda ‘Vingadora’ para inauguração e abala o centro de Itaberaba

jc1
Funcionários e gerentes da nova loja Éconis durante inauguração no município de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

A loja Éconis abalou o centro da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, com a inauguração de seu novo espaço e a presença ilustre da vocalista da banda ‘Vingadora’, Tays Reis. Já no clima de carnaval, a artista foi a sensação do ‘happy hour’ que marcou a reabertura das portas da loja na última segunda-feira (20). O novo espaço fica na Rua Ramiro Pimentel, número 45 e já ficou conhecido por uma reabertura triunfal, reafirmando a consolidação da marca Éconis em Itaberaba e região da Chapada Diamantina.

O evento inaugural começou com uma benção, envolvendo toda a equipe da loja, que será gerenciada pelo casal Michele Vieira Marinho Gonçalves e Vitor Hugo Gonçalves. A festa da nova Éconis contou com a presença de Tays Reis, mas teve também a participação de um dos sócios do Grupo Éconis, o jovem empresário Márcio Flávio de Souza.

A vocalista da banda ‘Vingadora’, Tays Reis, marcou o happy hour da Éconis | FOTO: Jornal da Chapada |

As portas da loja foram abertas ao público às 9h e, durante o dia, foi uma verdadeira romaria de amigos e clientes, todos querendo conferir as novidades e as ofertas para este período de carnaval. “Nós estamos aqui já há dois anos e, desde o início, a gente já sabia que teríamos que reformar a loja de Itaberaba, que é a primeira do Grupo Éconis. Mas não sabíamos que iríamos mudar de endereço, como deu certo, a gente ficou muito feliz com essa conquista”, frisa a gerente Michele Vieira.

Conforme a gerente, as instalações da nova loja em Itaberaba são para melhor atender o cliente com uma variedade maior de produtos. “Hoje a Éconis está instalada em um espaço mais agradável e toda adaptada para atender qualquer cliente. Temos um crediário próprio, dividimos em 10 vezes, temos diversas promoções, aceitamos cartões de crédito para pagamentos em até 10 vezes sem juros”, completa Michele.

A loja conta com uma variedade de calçados, bolsas, relógios e outros assessórios | FOTO: Jornal da Chapada |

Na nova Éconis, o cliente pode encontrar uma linha completa em calçados para todos os gêneros e de marcas consolidadas no mercado, a exemplo da ‘Democrata’, ‘Mizuno’, ‘Crysalis’, ‘Fila’, ‘Adidas’, ‘Vizzanno’, ‘Beira Rio’, ‘Dacota’ e ‘Moleca’. Além disso, o consumidor encontra uma variedade em óculos e relógios da melhor qualidade, sem falar em bolsas de marcas famosas como ‘Classe Couro’, ‘Josephine’, ‘Diplomata’ e ‘Petite Jolie’.

A Éconis é a primeira loja de Itaberaba a vender ‘Vult Cosmética’, para a tarefa, funcionários foram treinados para oferecer o produto de forma correta. “É uma área que gosto desde pequena e vou lutar para que as coisas andem a contento da loja e do cliente”, informa ao Jornal da Chapada, a jovem Aline Pereira da Silva, responsável pela novidade da nova loja – que é o estande de maquiagem.

Evento de reabertura da loja reuniu dezenas de pessoas no centro de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Happy hour da nova Éconis
A nova Éconis promoveu um happy hour com a presença da vocalista da banda ‘Vingadora’, Tays Reis, durante o dia de sua inauguração. O anúncio da presença da jovem cantora causou um frisson entre a população, que abalou o centro da cidade. Muito simpática e espirituosa, Tays brincou com o público, fez selfie com fãs, deu autógrafos e fez ‘merchandising’ com os produtos da loja, exibindo inclusive uma linda sandália da nova coleção ‘Di Valentini’ – disponível na nova loja Éconis.

“Estou muito feliz em estar aqui participando da inauguração da nova Éconis. Adoro participar de inauguração e foi bom, porque encontramos nosso público, nossos fãs. Eu fico muito feliz. Observo que a cidade está toda animada e eu tenho certeza que será a maior festança. Quando cheguei vi que estava lotado. É bom demais”, elogia a artista.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas