Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rede SAC tem horários especiais durante carnaval; confira aqui

Documentos esquecidos podem ser resgatados nos postos do SAC Na foto: Rita Oliveira, usuária dos serviços do SAC Foto: Carol Garcia/GOVBA

carol
Os Pontos Cidadão localizados nas cidades de Itaberaba, Mucugê e Barra da Estiva vão funcionar das 13h às 17h | FOTO: Carol Garcia/GOVBA |

Em função dos festejos de Carnaval, as unidades da Rede SAC terão horários especiais de funcionamento, com alterações que já começam nesta quinta-feira (23). Na Quarta-Feira de Cinzas, estarão abertos, das 12h às 17h, os postos de Jacobina, na Chapada Norte, além dos de Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Irecê, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Valença, Vitória da Conquista I, Ilhéus, Brumado e Feira Centro I.

Os Pontos Cidadão localizados nas cidades de Itaberaba, Mucugê e Barra da Estiva, na Chapada, além de Camacã, Camamu, Caetité, Central, Curaçá, Inhambupe, Ipirá, Maracás, Olindina, Serrinha, Santa Maria da Vitória, Tancredo Neves, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Coaraci, Guarajuba, Luis Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa, Euclides da Cunha e Rio Real estarão funcionando das 13h às 17h.

Na quinta-feira (2/3), todos os postos funcionam em seus horários habituais. Para mais informações sobre os horários de atendimento da Rede SAC em todo o estado, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile. Jornal da Chapada com informações da Saeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas