Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival de Música Regional acontece em Nova Redenção em abril; programe-se

capa
A realização do evento é da prefeitura municipal de Nova Redenção, através das Secretarias da Cultura e Juventude | FOTO: Arquivo/Jornal da Chapada |

O V Festival de Música Regional da Chapada Diamantina de Nova Redenção acontece nos dias 21 e 22 de abril, depois de ser interrompido por quatro anos por questões políticas. O evento foi idealizado pelo ex-prefeito do município, Ivan Soares, e aconteceu pela primeira vez em maio de 2009 com participação de 16 municípios da região. Agora ele está de volta com o ‘Governo da Reconstrução’ da prefeita Guilma Soares (PT).

Grandes nomes da boa música também estarão de volta e outros mais surgirão, tanto da região quanto de todo país. Uma vez que no último festival, no ano de 2012, artistas de várias partes do Brasil foram levados à Nova Redenção, gerando ao evento o respaldo de reunir grandes nomes da música.

A realização do evento é da prefeitura municipal de Nova Redenção, através das Secretarias da Cultura e Juventude. Finalmente, a cidade conhecida por ‘Menina da Chapada’ voltará a servir de palco para um dos mais belos espetáculos da Chapada Diamantina. Vale relembrar que antes do Festival de Música Regional acontecerá o 18º Festival Municipal de Música, no dia 24 de março. Os três primeiros colocados neste evento participarão do Regional. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas