Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dia Internacional da Mulher é celebrado com programação extensa em Itaberaba

dia
A programação conta com palestra, mesa redonda e debates sobre temas relevantes para a vida da mulher | FOTO: Reprodução/Ilustrativa |

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Ação Social da administração ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), em parceria com as Secretarias de Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Educação, Comunicação e Informação Social e demais parceiros, preparou uma extensa programação. O evento de homenagem acontecerá na próxima sexta-feira (10), na Praça JJ Seabra.

A programação conta com palestra magna da promotora de Justiça, Dra. Marisa Marinho Jansen, e mesa redonda com autoridades como Thiago Almeida Costa, representante da Polícia Civil, Flora Maria Brito, representante da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM), Milena Pina, representante do Sindicato das Trabalhadoras Rurais (STR Itaberaba), a historiadora Girley Oliveira e Joana Barbosa, graduanda do curso de história.

Temas como violência contra a mulher, Lei Maria da Penha, ‘Mulher Negra’ e ‘Mulher do Campo’, serão expostos para os interessados. Vale a pena participar dessa iniciativa. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas