Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação policial prende quatro pessoas com drogas e recupera motos roubadas em Iaçu

cipe
Todos os detidos e as motos apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Iaçu | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Quatro homens presos e cinco motos apreendidas. Esse foi o resultado da operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Iaçu, no final da tarde da última segunda-feira (6). Conforme dados da Cipe-Chapada, a guarnição Fox estava em patrulhamento no povoado de João Amaro, na beira do rio Paraguaçu, quando abordaram 12 pessoas onde foram encontrados com quatro deles, três cigarros de maconha e uma trouxa junto com as roupas.

A polícia também encontrou cinco motos Honda CG 150 (duas vermelhas, uma de placa ECW 9695 e a outra sem placa, e três pretas, uma de placa JQO 2288, e outras duas sem), todas com chassis pinados. Em nota enviada para a imprensa, a Cipe divulgou os nomes dos detidos: Sandro Teixeira dos Santos, João Marcos dos Santos Costa, Fabiano Pereira Bispo e Leonardo Santos de Almeida. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Iaçu e apresentados ao delegado Adriano Lobo Moreira para tomar as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas