Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Secult convoca representantes da região para debater gestão e política cultural

secult
O evento ocorre no dia 14 de março no auditório do Centro Territorial De Educação Profissional Piemonte do Paraguaçu, em Itaberaba | FOTO: Reprodução |

Dirigentes, conselheiros, membros da Câmara Técnica, apoiadores e fazedores da cultura dos municípios de Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itatim, Lajedinho, Macajuba, Mundo Novo, Piritiba, Rafael Jambeiro, Ruy Barbosa, Santa Terezinha e Tapiramutá, foram convidados pela Representação Territorial de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) para participarem do Encontro Territorial de Cultura com o objetivo de discutirmos a Gestão e Política Cultural do Território Piemonte do Paraguaçu.

O evento ocorre no dia 14 de março das 8h30 às 12h30, no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) Piemonte do Paraguaçu, em Itaberaba, na Chapada Diamantina. Na oportunidade, será realizada a revisão do Plano e Atividades da Câmara Técnica de Cultura, além de serem debatidos temas como o panorama do sistema de Cultura do território e programas e projetos da Secult no território, por exemplo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas