Ícone do site Jornal da Chapada

Esposa de Caetano Veloso fuma maconha e defende legalização no Brasil; confira vídeo

bocão
A produtora de cinema, Paula Lavigne, não ficou em cima de muro e defendeu a liberação da droga no Brasil | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Polêmicas são inevitáveis quando o assunto é a legalização da maconha. O tema divide opiniões contra e a favor. E quem resolveu se posicionar sobre o assunto foi a mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne. A produtora de cinema não ficou em cima de muro e defendeu a liberação da droga no Brasil.

Ela publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece fumando livremente nas ruas de Montevidéu, no Uruguai, ao lado do amigo Tino Monetti que também é produtor. “Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar“, disse.

Lavigne também disse que é bom a legalização no Brasil para a justiça abrir espaço nas cadeias para os políticos e não para quem só fuma maconha. “Então a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vaga nos presídios para os políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão“, enfatizou. As informações foram extraídas do site Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas