Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Estudantes de Jacobina conquistam medalhas em competição do Ifba em Simões Filho

foto
A competição contou com participantes de 16 campi do Instituto Federal | FOTO: Reprodução |

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus Jacobina, participaram dos Jogos Integradores do Ifba (JIFBA), que aconteceu de 6 a 11 de março, em Simões Filho. O time de handebol feminino conquistou medalha de ouro na competição. Já os alunos Graziela Belitardo e Kelvin Alves também ganharam medalhas de ouro na natação. Kelvin ganhou mais duas pratas e Graziela duas pratas e um bronze.

Além de natação e handebol, os 44 estudantes que representaram o campus enfrentaram competições nas modalidades futebol de salão, voleibol, xadrez e tênis de mesa. O grupo foi acompanhado pelos professores do Ifba Normando de Lima e Júlio César Oliveira. Normando lembra que, com as conquistas, os medalhistas conseguiram a classificação para disputar a etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

Além do campus Jacobina, a competição contou com participantes de mais 15 campi. Os Jogos Integradores do Ifba foram realizados em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), e o Serviço Social da Indústria (Sesi). Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas