Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: 120 anos da Escola Politécnica da Ufba são celebrados com workshop e cursos

poli
Os eventos constituem oportunidades para a troca de experiências e janelas para intercâmbios | FOTO: Arquivo/Reprodução |

Comemorando 120 anos de atividades, a Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (Ufba) realizará na próxima sexta-feira (17) cursos e workshop nos Auditório A e B do PAF I, no Campus de Ondina, sobre Energias Renováveis, com as instituições europeias de University of Northumbria at Newcastle, do Reino Unido, Universidad de Castilla / La Mancha, da Espanha, Universitá Politecnica Delle Marche, da Itália. Além destas, centros latino-americanos comporão os debates, a exemplo da Universidad Industrial de Santander, da Colômbia, da Universidad de Oriente e do Instituto Superior Politécnico Jose Echeverria, ambas de Cuba.

Os eventos constituem oportunidades para a troca de experiências e janelas para intercâmbios. Considerando que a primeira reunião do Projeto CRUX Erasmus aconteceu em abril de 2016 em Newcastle (Reino Unido), a segunda em Bucaramaga (Colômbia), a 3ª será nos 120 anos da POLI.

Através do Programa Erasmus, as atividades visam a modernização e requalificação curricular em engenharias, desenvolvendo competências nas graduações mestrados e doutorados, outrossim fortalecendo redes de investigação nos países parceiros e nos Estados-Membros da União Europeia, bem como a compreensão mútua entre os povos e culturas dos países. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local.  Jornal da Chapada com informações da CEALA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas