Ícone do site Jornal da Chapada

Cantor Arlindo Cruz sofre AVC hemorrágico e segue internado no Rio de Janeiro

foto5
O compositor chegou ao hospital inconsciente e foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos | FOTO: Reprodução/Facebook |

O cantor Arlindo Cruz está internado e em observação, no Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele precisou ser socorrido, na tarde da última sexta-feira (17), quando se preparava para embarcar para São Paulo para um show do projeto ‘2 Arlindos’.

Ainda conforme as informações publicadas pela assessoria, Arlindo foi conduzido para uma unidade municipal de saúde, na Barra da Tijuca, às 17h20, mas posteriormente foi transferido para o hospital particular Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No momento da internação, o compositor chegou inconsciente e foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos. Logo em seguida, ele recebeu medicação para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia, que apontou o Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. As informações são da Tribuna da Bahia.

Confira a íntegra da postagem:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas