Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: CDL Jovem Itaberaba visita as entidades empresariais em Santo Antônio de Jesus

cdl
Representantes da CDL Jovem em Itaberaba durante visita ao Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus | FOTO: Divulgação |

A coordenadora estadual da CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens), Larauê Dias, e o jovem empresário Itamar Oliveira, presidente da CDL Jovem de Itaberaba (Chapada Diamantina), visitaram, na última segunda-feira (13), o Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus (Recôncavo) com intuito de trazer para a categoria empresarial a ideia de implantação da CDL Jovem no município. Na oportunidade, Oliveira destacou que a visita “foi uma oportunidade de troca de experiência entre os participantes, com apresentação do projeto para abertura da entidade e sugestões para ajudar no crescimento e desenvolvimento do movimento lojista que envolve jovens lideranças na região”.

Já a coordenadora estadual afirmou que o departamento tem por finalidade treinar, capacitar e formar novas lideranças empresariais, sucessores e jovens empresários lojistas, fomentando o espírito de associativismo e empreendedorismo. Na reunião estiveram presentes Rubem Barbosa, presidente em exercício da CDL/Saj, o gerente das Entidades Empresariais de Santo de Jesus, Wenderson Brito, e demais diretores. A CDL Jovem em Itaberaba é um departamento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaberaba. Foi criada em 2016 e reúne empresários e gestores, de até 35 anos, que têm a função de aproximar a CDL da juventude. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas