Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso técnico em vendas do IFBaiano oferece 930 vagas; saiba mais aqui

vendas
O processo de classificação acontecerá por sorteio eletrônico no dia 12 de maio às 9 horas na Reitoria do IFBaiano, em Salvador | FOTO: Reprodução |

Os polos do Instituto Federal Baiano (IFBaiano) em Miguel Calmon e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, dentre outros da instituição terão inscrições abertas e gratuitas para o ingresso de estudantes no curso técnico em vendas entre os dias 15 de março e 16 de abril. O curso acontece de forma subsequente e na modalidade de Educação a Distância em outros municípios como Alagoinhas, Catu, Ibipitanga, Itacaré, Mucuri, Nazaré, Remanso, Salvador, Santa Inês, Santo Estevão, Serrinha e Uruçuca. Foi disponibilizado o total de 930 vagas.

Para participar, o candidato que concluiu o ensino médio, ou equivalente, deverá acessar prosel.ifbaiano.edu.br e realizar o cadastro. Quem optar por reserva de vaga, para pessoas com deficiência e oriundos de escolas públicas, é necessário apresentar documentos de comprovação conforme pedido no edital.

O processo de classificação acontecerá por sorteio eletrônico no dia 12 de maio às 9 horas na Reitoria do IFBaiano, na Rua do Rouxinol, 115, no bairro do Imbuí, em Salvador. Assim, todos os candidatos com inscrição homologada serão classificados, mas só serão convocados para matrícula os contemplados dentro do número de vagas. Jornal da Chapada com informações do IFBaiano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas