Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereador Paulo Magalhães Jr. comemora sucesso das subprefeituras

paulo
O edil também aproveitou para criticar a postura de alguns vereadores que não apoiaram a instalação das áreas de administração regional | FOTO: Divulgação |

O vereador Paulo Magalhães Jr. (PV), na última terça-feira (21), em sessão realizada na Câmara Municipal de Salvador, parabenizou o trabalho que as subprefeituras da capital baiana têm realizado junto com prefeito ACM Neto (DEM), inclusive, creditando a boa avaliação do gestor a colaboração dos subprefeitos. “Se o prefeito ACM Neto é avaliado como o melhor prefeito do Brasil, deve-se muito a essa equipe que ele construiu. Deve-se muito ao trabalho dos subprefeitos. Deve-se muito a essa equipe que ele formou e hoje é motivo de orgulho de todos nós. Todos os 10 subprefeitos fazem um trabalho invejável na nossa cidade”, elogiou o vereador.

Na oportunidade, o edil também aproveitou para criticar a postura de alguns vereadores que não apoiaram a instalação das áreas de administração regional, questionando a eficiência das mesmas. “E aqui, tinham alguns vereadores que diziam que não havia motivo para ter subprefeitura. Está aí provado o sucesso das subprefeituras. As 10 subprefeituras trabalham de forma harmônica pela cidade, a Cidade do Salvador que hoje é referência nacional. O prefeito mais bem avaliado do Brasil, modelo de gestão administrativa e compartilha o sucesso com esses 10 grandes homens e mulheres”, disse o edil, fazendo menção aos subprefeitos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas