Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jovens confessam roubo de moto e são presos; veículo não foi encontrado

foto6
Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial da cidade de Ibicoara | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Por meio de denúncia passada por telefone à Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última terça-feira (28), dois elementos que haviam furtado uma moto em Ibicoara, na Chapada Diamantina, e estariam no povoado de Campo Alegre, no município de Mucugê, foram presos.

Os policiais realizaram uma busca e localizaram dois elementos com as mesmas características informadas, no distrito de Cascavel, em Ibicoara. Após a abordagem a Claudionor Silva de Almeida, de 21 anos, e um menor, de idade não divulgada, e iniciais A.S.N, ambos confessaram a autoria do furto.

No entanto, os jovens informaram que a moto furtada estava escondida em um matagal, mas que no dia seguinte ao retornarem para pegá-la já não se encontrava mais no local. A polícia acredita que ela foi levada por outros ladrões.

Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial da cidade de Ibicoara para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas